Prefeitura convoca contemplados de unidades habitacionais para reunião e sorteio das chaves
Superintendência Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano - 28/06/2011 às 14:11

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Superintendência de Habitação, convoca os contemplados dos conjuntos habitacionais do Paineiras I e II para participarem de uma reunião que será realizada nesta quarta-feira, 29, às 19h, no Ginásio Heráclito Lima, localizado no Prolongamento Jardim América. Em pauta estarão questões sociais, como por exemplo, regras para a convivência em condomínio, definição de síndico, entre outros assuntos. “A participação dos contemplados é muito importante para que as pessoas possam se organizar, para quando forem mudar para seus apartamentos” ressaltou o superintendente de Habitação

Quinhentas e trinta famílias foram contempladas nesta primeira etapa do programa Minha Casa, Minha Vida, sendo 128 apartamentos no conjunto habitacional do Paineiras I e outros 128 no Paineiras II, além de 274 casas no Residencial Jardim Helena. Na quinta-feira, 30, todos os beneficiados deverão participar do sorteio das chaves, que definirá em qual unidade cada contemplado irá morar. O evento acontecerá na Avenida Bem-Te-Vi, no bairro Jardim Helena, às 16h. 
A lista dos beneficiados está à disposição dos interessados nos seguintes pontos: Prefeitura de Rio Verde, Superintendência de Habitação, Terminal dos trabalhadores do bairro Promissão, nos postos de saúde dos bairros Gameleira, Valdeci Pires e Vila Borges.
 
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail

 

© 2013 Prefeitura de Rio Verde - Goias . Todos os direitos reservados.