Curta “Me Dê a Mão” será exibido esta noite na Praça da Matriz
Secretaria de Educação - 11/04/2012 às 11:20

 

A Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (SMEEL), está promovendo às 19h30 desta quarta-feira, 11, na Praça Joaquim da Silveira Leão (Matriz), o relançamento do projeto Unidades Integradas: Aprender em Dois Tempos, que acontecerá com a exibição do curta-metragem “Me Dê a Mão”, produzido pela SMEEL e Polícia Civil de Rio Verde.
 
De acordo com os organizadores do evento, o filme será exibido em cinco regiões da Cidade, buscando atender a toda a população, através do projeto Cine Popular, que busca levar cultura, entretenimento e informação a todos os rio-verdenses.  
 
O filme - O “Me Dê a Mão” tem duração de 45 minutos e busca atingir jovens e familiares no que diz respeito à prevenção de drogas. O filme relata a história de alunos que se envolvem com drogas, ao mesmo tempo em que apresenta o papel da escola na tentativa de tirar os jovens deste mundo, mostrando a importância de oferecer apoio também aos familiares dos usuários e traficantes. Vale destacar que todos os atores e a equipe que produziu o curta-metragem são de Rio Verde.
 
 

AGENDE
Evento: Exibição do curta-metragem “Me Dê a Mão”
Data: 11.04.12
Horário: 19h30
Local: Praça Joaquim da Silveira Leão (Matriz)
Promoção: Prefeitura de Rio Verde, através da SMEEL e Polícia Civil
Entrada: Franca
 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail

 

© 2013 Prefeitura de Rio Verde - Goias . Todos os direitos reservados.