SINTRAERV convoca professores para eleição de representante do FUNDEB
Secretaria de Educação - 06/03/2013 às 13:54

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Rio Verde (SINTRAERV), convoca os professores municipais a comparecerem no próximo sábado, 9, das 9h às 11h, no auditório Kléber Reis Costa (anexo à Prefeitura Municipal) para participarem da eleição de um representante para o Conselho de Acompanhamento e Controle Social (CACS) do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) pela categoria professores do segmento público municipal.


Será preenchida apenas uma vaga para o cargo, o segundo mais votado ficará com a suplência.  Todos os professores da rede podem se candidatar bastando informar por meio de requerimento endereçado ao SINTRAERV, a lotação, instituição escolar que atua, nome completo e o ano que iniciou no serviço público. O prazo vai até a próxima sexta-feira, 08, às 13h, na sede do Sindicato (Rua Tocantins, Qd. 105, LT.9, Bairro Santo Agostinho).


A votação será secreta, por meio de cédula com o nome de todos os candidatos. Outras informações podem ser obtidas no edital do processo, disponível no site da Secretaria Municipal de Educação (SME) pelo link:  http://www.rioverdegoias.com.br/sme/arquivos/download/downs-231-0.pdf



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail

 

© 2013 Prefeitura de Rio Verde - Goias . Todos os direitos reservados.