Proinfo abre inscrições para a formação de novas turmas
Secretaria de Educação - 17/07/2013 às 13:45

 A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa que as inscrições para o Programa Nacional de Tecnologia Educacional (PROINFO) estão abertas até o dia 31 de julho de 2013.

 
Podem participar todos os professores da rede municipal de ensino interessados na formação de competência para utilização das tecnologias de informação e comunicação (TIC) na educação dos cursos de introdução à educação digital (60h) e elaboração de projetos (40h). A inscrição pode ser feita no portal da SME.
 
Os encontros acontecerão na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Olinda Ataydes em dias e horários diferentes, coordenado pelas tutoras Sandra Damázio e Hellen Castro.
 
De acordo com a tutora, Hellen Castro, o objetivo do curso é contribuir com a inclusão digital dos educadores, contribuindo com sua formação e principalmente com sua prática pedagógica. "A intenção do programa é facilitar e melhorar o trabalho do professor dentro da sala de aula”, destacou.
 
Lembrando que o professor deverá confirmar sua inscrição no departamento do Proinfo na Secretaria Municipal de Educação do dia 1° à 09 de agosto de 2013, munido com a fotocópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e contra cheque.
 
Saiba mais
O Proinfo Integrado é um programa de formação voltada para o uso didático-pedagógico das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) no cotidiano escolar, articulado à distribuição dos equipamentos tecnológicos nas escolas e à oferta de conteúdos e recursos multimídia e digitais.
 
Acesse o link e faça sua inscrição:
 
http://educacao.rioverde.go.gov.br/inscricao-online/evento/9
 
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail

 

© 2013 Prefeitura de Rio Verde - Goias . Todos os direitos reservados.