RELAÇÃO DE EMPRESAS PENALIZADAS PELA COMISSÃO DE PENALIDADE ADMINISTRATIVA - 2014

Aula-passeio motivou aprendizagem sobre a história de Rio Verde
Secretaria de Educação - 31/10/2013 às 13:34

 Os alunos do programa “Acelera”, das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF’s) Rosalina Borges e Olinda Ataydes, visitaram nesta quarta-feira, 30, o Museu de Rio Verde, localizado no Casarão Frederico Gonzaga Jayme, junto à sede da Fundação Municipal de Cultura e o Palácio da Intendência.

 
O passeio propiciou que os estudantes conhecessem um pouco mais sobre a história da cidade e dos pioneiros.
 
A supervisora, Daniela Fernandes acredita que o passeio foi de grande importância porque os alunos viram de perto objetos que fizeram parte da vida de moradores e aprenderem sobre a história do município na prática.
 
Para o aluno, Alcione Souza da Silva de Jesus, foi muito interessante conhecer mais sobre a parte histórica de Rio Verde.
 
A professora, Sueli Soares relatou que a visita foi surpreendente. “Fomos muito bem recebidos pela equipe da Fundação Municipal de Cultura e os alunos se divertiram bastante”, destacou.
 
Conforme a coordenadora pedagógica, Matildes Coutinho, o passeio foi produtivo. “Assistimos palestras e conhecemos mais a respeito da história e cultura da cidade”, contou.
 
Os estudantes participaram de atividades diferenciadas e ainda puderam saborear frutas direto do pé, brincar e se divertir no pátio do Casarão.
 
Fotos: Departamento de Correção de Fluxo
Alunos conheceram sede da ARLAO
Crianças demonstraram muita curiosidade durante passeio


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail

 

© 2013 Prefeitura de Rio Verde - Goias . Todos os direitos reservados.