RELAÇÃO DE EMPRESAS PENALIZADAS PELA COMISSÃO DE PENALIDADE ADMINISTRATIVA - 2014

Sorteio dos endereços do Residencial Nilson Velozo I aconteceu na sexta-feira
Secretaria de Governo, Habitação e Desenvolvimento Urbano - 27/01/2014 às 13:50

 A Prefeitura de Rio Verde através da Agência Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, em parceria com a Caixa Econômica Federal realizou na sexta-feira, 24 o sorteio dos endereços do Residencial Nilson Veloso I.

 
A solenidade contou com a presença do Secretário de Ação Urbana José Carlos Pimenta Cabral no ato representando o Prefeito Juraci Martins, a Gerente Geral da Região Sudoeste da Caixa Econômica Federal, Rosenilda Alves, do Secretário de Habitação Orestes Ferreira, Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Nilton Ferreira, Secretário do Trabalho Luciano Perpétuo, do Presidente da AMT Francisco Nunes de Moraes e da equipe da Caixa Econômica Federal.
 
O Secretário Orestes Ferreira, ressaltou a felicidade em participar desse momento único da população, “Foi uma grande conquista. Essas 534 famílias finalmente terão sua casa própria e ficarão livres do aluguel.”, destacou o Secretário. O Secretário José Carlos Pimenta Cabral, destacou a alegria em representar o Prefeito em um evento dessa grandeza e fazer parte de um momento tão especial para tantas pessoas. “O Prefeito Juraci tem sido multiplicador de benefícios para a população rio-verdense, os projetos de melhoria da qualidade de vida da população marcam a gestão do Prefeito e hoje com muita alegria estou aqui em nome do Prefeito partilhando da realização de vocês, que concretizam o sonho da casa própria.”
 
Pessoas com deficiência e idosos tiveram preferência no sorteio e as casas com adaptações já tinham endereço fixo, como a da senhora Simone de Fátima Leonel, portadora de necessidades especiais, aguardava a casa própria há quatro anos; “É a realização de um sonho, ainda mais sabendo que a casa já está preparada para me receber e que poderei ter mais autonomia, fazendo minhas atividades sem precisar da ajuda de parentes”, ressaltou Simone.
 
A senhora Maria Vicente Vieira, também teve seu sonho realizado. Aposentada, mora com o filho e agora terá sua casa. “Não preciso mais preocupar em gastar toda minha aposentadoria com aluguel, essa casa vai ser a primeira casa própria que irei morar em toda minha vida. Estou muito feliz”, disse emocionada Dona Maria.
 
A assinatura dos contratos está prevista para o mês de fevereiro e a entrega das chaves será feita logo em seguida.
 
                           Fotos: Washington Oliveira
Secretário de Habitação Orestes Ferreira ressalta a conquista de tirar essas 534 famílias do aluguel
 
Rosenilda Alves, Gerente geral da Região Sudoeste da Caixa Econômica Federal explica as condições para o sorteio
 
José Carlos Pimenta Cabral, representando o Prefeito Juraci Martins Oliveira ressalta sua felicidade por participar desse momento
 
 
 
Dona Maria Vicente Vieira Rosa, feliz com seu novo endereço em mãos
 

 



Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail

 

© 2013 Prefeitura de Rio Verde - Goias . Todos os direitos reservados.