RELAÇÃO DE EMPRESAS PENALIZADAS PELA COMISSÃO DE PENALIDADE ADMINISTRATIVA - 2014

Vamos capacitar às pessoas para que possam entrar no mercado de trabalho
Secretaria de Assistência Social - 22/07/2010 às 10:34

 

Na tarde desta quarta-feira, 21, foi realizada no SENAC de Rio Verde a confraternização de conclusão do curso de pintura e textura de parede.
 
A solenidade contou com a presença da secretária de Promoção Social Clarice Martins e da coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Aladir Antônia de Sousa.
 
Segundo Aladir, o objetivo do curso foi alcançado, e dos 15 concluintes, oito já estão no mercado de trabalho. “Acompanhei todo o processo, da aula teórica a prática e pude ver o desenvolvimento e empenho de cada um deles. Fico muito realizada em ver os concluintes do curso já no mercado de trabalho”. Afirmou a Coordenadora.
 
Na ocasião Clarice Martins agradeceu a presença de todos e elogiou o empenho de cada um. Ressaltou que está admirada em ter na turma duas mulheres e destacou que não quer desmerecer os homens, mas as mulheres nesta área são mais detalhistas. Dando continuidade, Clarice falou da parceria com o SENAC, apontando-o com uma instituição séria que trabalha com qualidade: “Nosso objetivo é capacitar as pessoas para que ingressem no mercado de trabalho e possam ter sua renda no sustento da família”, ressaltou Clarice.
 
José Santos da Silva (conhecido como professor Deco) é pintor há 18 anos e disse que a demanda para está área é grande, o que falta é profissional qualificado, acrescentando que o mais importante para um bom profissional é pensar na qualidade e satisfação do cliente. “Se a gente gostar do que faz, tiver humildade e desempenhar um bom serviço garanto que não faltará proposta, e isso é o que procuro passar nas aulas”. Concluiu o Professor.
 
Para a concluinte do curso Lucivânia Silva, mesmo sendo mulher não houve diferença no trato com os alunos. “Além de ter aprendido uma profissão tive a oportunidade de fazer novos amigos e sei que existem amizades que ficaram para sempre.” Finalizou.
                            Fotos:Washington Oliveira
Clarice Martins juntamente com a coordenadora do Cras Aladir e a assistente social Ida Teixeira 
Aladir parabeniza os concluintes pelo empenho e dedicação
 Concluintes e familiares prestigiam a comemoração
Professor Deco e a coordenadora do Senac Maria Helena  
Alunos posam para foto juntamente com a primeira-dama Clarice
 
 


Assessoria de Imprensa
assessoria@rioverdegoias.com.br


Mais Notícias
Enviar por e-mail

 

© 2013 Prefeitura de Rio Verde - Goias . Todos os direitos reservados.