CIEE Aracaju: para que serve?

CIEE Aracaju – O Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE) tem mudado a vida de muitos jovens por todos os cantos do País. Isso, devido ao fato de proporcionar aos mesmos ingressos ao mercado de trabalho ainda na universidade, ou cursando ensino médio e até mesmo técnico.

O CIEE conta com equipe de profissionais altamente qualificados e capacitados para fazer a ponte entre universidades- alunos- empresas. Se você é de Aracaju ou da região metropolitana conheça mais sobre o CIEE Aracaju e fique por dentro de todas as oportunidades.


Várias vagas são oferecidas para os jovens que estão estudando ou que já se formaram no ensino médio, pois essas vagas são muito diversificadas pois o CIEE possui parcerias com grandes empresas brasileiras, como o Jovem Aprendiz Correios 2023, Banco do Brasil, Petrobrás, Caixa econômica Federal e varias outras empresas, como você pode perceber a maioria das empresas com parcerias CIEE são federais.

CIEE Aracaju

Em Aracaju, o CIEE possui duas unidades para poder melhor atender as demandas e conseguir suprir as necessidades de todos os jovens. Possui mais de 47 anos de atuação e já realizou milhares de sonhos de muitos jovens e adolescentes que conseguiram seu primeiro emprego.

O CIEE Aracaju já atendeu mais de 1.600 alunos em estágio, 232 jovens e adolescentes através do programa de aprendizagem. Para isso, possui parceria com 380 instituições entre empresas e órgãos públicos. Além de Aracaju, o CIEE atende mais de 80 municípios no estado de Sergipe. O endereço principal do CIEE Aracaju 2023 é na Rua Silvio César Leite, número 116, bairro Salgado Filho. O telefone para contato é o (79)3214-4447.

Como fazer o cadastro no CIEE Aracaju

Antes de entrar no site para fazer o cadastro, tenham em mãos todos os dados pessoais. O cadastro é rápido e simples. O cadastro pode ser feito através do site principal do CIEE Aracaju, o www.ciee.org.br. Após clicar em cadastro, o aluno deverá informar no mapa do País, o seu estado, no caso Sergipe. A próxima etapa é indicar o perfil do candidato, se é estudante em busca de estágio, jovem aprendiz 2023, ou ainda, escola ou empresa.

A próxima etapa visa o preenchimento de sete passos, que devem ser respondidos corretamente, sem nenhuma mentira e obedecendo todas as exigências. Os campos em * devem ser preenchidos para dar continuidade às próximas etapas. As demais etapas são para informações sobre a universidade que o candidato estudo e os dados profissionais alcançados até o momento. Importante salientar, que nenhuma informação pode ser enganosa ou deixada de lado para que não exista erros de informações no seu cadastro CIEE Aracaju 2023.

CIEE Aracaju Vagas

O CIEE Aracaju inicia o ano com várias oportunidades para alunos que desejam ingressar no estágio. Ao todo, são 328 vagas para os cursos de direito, pedagogia, administração e informática. Os salários podem chegar até R$ 900 com vale alimentação e vale transporte. O horário a ser cumprido é de apenas quatro horas diariamente.

Além dessas vagas, o CIEE Aracaju 2023 também conta com oportunidades para alunos que estão no ensino médio ou nível técnico. De acordo com a instituição, em fevereiro novas oportunidades deverão surgir com a volta às aulas.

Continue a leitura com os principais prós e contras em ser um funcionário público!

Deixe um comentário